Isso é real?

Antes de tudo: Eu sei, eu sei… tem um monte de coisa interessante saindo aí, como Estrelas que surgiram alguns poucos milhões de anos depois do Big-Bang sendo descobertas ou o primeiro caso de um Gato a ser detectado com a Influenza A (H1N1) ou que foi lançado o novo layout do orkut (e que ele voltou a ser por meio de convites (ao menos a etapa de conseguir a ‘nova cara’)) e outras coisas.

Acontece que, embora o blog seja novo (e eu deveria ter pensado nisso antes) eu estou sem tempo agora. Tenho tarefas e obrigações que estão consumindo o meu tempo ultimamente. Nos próximos dias infelizmente os posts ficarão reduzidos. Peço desculpa a todos. Mas não deixe de acessar o blog. Postarei artigos curtos e interessantes ainda.

 

Para animar um pouco o dia (ou a noite) eu achei essa imagem na internet e que me deixou intrigado. Se for uma montagem (tipo Photoshop), o cara caprichou. Se for outra montagem (tipo, tudo fixado) o cara também manja. Mas e se não for? Bom, eu não tenho conhecimentos de física o suficiente para tentar explicar esse fenômeno, mas que é interessante, isso é!

Isso é possível? Ou é montagem? Imagem encontrada na internet.

O que você acha? Deixe nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário Cósmico 07

A mágica do diagnóstico - post 2

Répteis não existem...