Problemas técnicos! - atualizado



Bom, o layout do blog mudou "um pouquinho" apenas. Mas isso é temporário. Estava dando apenas uma olhada no HTML da página quando eu fiz uma cagad* e não consegui reverter. Pensei ter salvo o esquema antes mas não era o esquema certo. E como eu tenho que acordar cedo amanhã e ficarei quase o dia inteiro fora, creio que só amanhã à noite ou na segunda eu consiga resolver esse problema.

Fiquem com a tela verde ao fundo e espaço curto para o texto. Peço desculpas. Logo voltaremos ao normal.

P.s.: acho que o universo está conspirando contra o blog*... NÃO! Abraços.

*não entendeu? Leia o post abaixo.

Atualização: bom, consegui arrumar o blog e voltando ele ao normal. E acabei descobrindo uma coisa. o blog roda melhor no Mozilla Firefox. Eu o testei no IE 8 e no Opera 10 e ambos funcionam bem mas no Firefox ele carrega mais rápido alguns códigos (como essa barra abaixo). Se estiver usando outro navegador não tem problema. O Blogger abre em qualquer navegador. Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário Cósmico 07

A mágica do diagnóstico - post 2

Répteis não existem...