Um ano de “Do Nano ao Macro”!

 

Um ano de blog! Uhuu!

Bom, acho que é de praxe todo mundo dizer no primeiro ano de seu blog que pensou por algum momento que isso não ia para frente ou era uma coisa que ser esquecida depois de algum tempo ou que esse domínio foi destinado a outros tipos de conteúdos antes de ser o que é hoje.

Quando comecei a escrever posts sobre Ciência eu queria, de certo modo, mostrar na imensa blogosfera que eu sou um cara que gosta muito de Ciência e de como ela trabalha em busca de entender o complexo mundo onde vivemos. No começo eu fiquei meio perdido afinal, eu estava meio que buscando o meu jeito de escrever, mas com o tempo a gente aprende a mexer nessas coisas todas aqui (embora goste de fuçar no PC, minha habilidade com códigos é muito baixa. Sou mais adepto do WYSIWYG).

Fico feliz ao olhar o meu Google Analytics e ver que nesse um ano o blog teve mais de 1100 acessos (acho que deve ter um pouquinho mais, visto que descobri o Analytics depois de fzer o blog e devido a um erro no código ¬¬’ fiquei quase um mês sem informações de acesso, mas enfim…). Eu bem que gostaria de chegar dizendo “Promoção de um ano do blog!”, mas infelizmente a grana tá curta e não poderei sortear nada por aqui (universitário morando em outra cidade é complicado). Por isso eu escolhi aqui alguns posts que mais gosto do meu blog para compartilhar com vocês. Quem sabe eu faço uma promoçãozinha em breve, hehe…

Primeiro post…

Einstein é uma fraude!

Teoria da (In)volução

Fofo e sexy!

Do Nano ao Macro, literalmente…

Os rituais do trote

Sonâmbulos e sonhos…

MSN e emoções…

Obsessão por Seios

Bochechas vermelhas…

Hoje, 27 de setembro de 2010: um ano de “Do Nano ao Macro”! Muito obrigado a todos pelo acesso.

Imagem por ~Trezoo em seu deviantART (novamente, hehe…).

Comentários

  1. Parabéns, Guri! Que vc continue empolgado com o blogue e fazendo esse trabalho legal q vc está fazendo - com qualidade e constancia. Pq isso nao é facil (e eu sei do q estou falando, pq o meu está super desatualizado). T.T Mas enfim, deixo aqui meu abraço e minhas felicitações \o/

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigado pelos elogios! Hehe, é, manter um blog não é tão fácil quanto parece mesmo, mas a gente vai levando... abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário Cósmico 07

A mágica do diagnóstico - post 2

Répteis não existem...